Publicações

08/11/2017 Puff: coringa na decoração

Você já tem um belo estofado, alguns móveis que fecham com a proposta do ambiente, mas a sua sala de estar ainda parece precisar de algum toque de estilo? O puff resolve isso muito bem porque é versátil, confortável e principalmente, se adapta a diversos estilos de decoração. Eles funcionam muito bem em ambientes grandes, onde ficam mais visíveis, e também são soluções eficientes em locais menores, pela facilidade em mudar a sua disposição e os diferentes usos. Eles podem ser usados como apoios para os pés, como mesa de centro, mesa de apoio ou fazendo as vezes das poltrona, quando é preciso acomodar mais convidados com conforto.

 

Uso do puff em ambientes profissionais

O estilo do escritório deve estar alinhado com o tipo de negócio, mas os puffs servem bem em qualquer estilo. A variação vai ser na cor, forma ou imagem impressa. Ambientes mais formais pedem puffs mais discretos, cores neutras, amadeirados, pretos e marrons e linhas mais retas. Mas, se o seu negócio estiver ligado com a criatividade, a beleza, a arte, a criação, o design ou  qualquer atividade que tenha foco no atendimento a pessoas,  você pode inovar  e brincar com formatos, cores e texturas.

 

E mais: você pode usar elementos da sua marca, ou focar nas cores do seu logotipo. Isso ajuda a criar uma unidade em torno da sua marca que fica muito perceptível para o seu cliente.

 

Os puffs da Corimpress

A Corimpress desenvolve puffs revestidos com Napa Print, material de fácil limpeza e conservação, que aceita impressão e oferece uma textura semelhante ao couro sintético.  O processo  de impressão digital da Corimpress possibilita uma grande variedade de cores, imagens e tamanhos.  Com isso, o puff pode ser totalmente personalizado. A Corimpress também oferece a opção de puffs com rodinhas, deixando-o ainda mais versátil.