Publicações

13/12/2017 Porque o adesivo da Corimpress tem garantia de durabilidade?

Tem tecnologia voltada para indústria empregada no produto!

Imagine o alto impacto e a vibração a que é submetida uma máquina agrícola, por exemplo. No campo, as máquinas e equipamentos são constantemente expostos à poeira, sol, umidade, frio e calor. Além disso, superfícies irregulares e diversos tipos de materiais presentes numa única máquina tornam difícil encontrar soluções duráveis e que se adequam a todas as necessidades quando se trata de adesivos. Este é um desafio superado pela Corimpress.

De uma forma simples, poderia se dizer que os adesivos industriais da Corimpress colam e não descolam.

Fabricante de adesivos industriais há 30 anos, a empresa é reconhecida pela grande durabilidade dos seus materiais.  De uma forma simples, poderia se dizer que os adesivos industriais da Corimpress colam e não descolam. Esta característica de qualidade se aplica a adesivos de qualquer tamanho, aplicados sobre todos os tipos de superfícies.

Um dos maiores parceiros da Corimpress, é a Avery Dennison.

O segredo da durabilidade e alto poder de adesão dos produtos da Corimpress começa pela escolha da matéria prima utilizada nos processos de produção. Um dos maiores parceiros da Corimpress, a Avery Dennison fornece adesivos para a DirtFish, uma escola de corrida localizada em Washington. Um carro de rally é exposto ao mesmo ambiente e aos mesmos desafios que as máquinas e equipamentos agrícolas enfrentam à campo, a Corimpress encontrou neste fornecedor a qualidade, durabilidade e a confiabilidade para os seus produtos. A excelente relação custo/benefício para aplicações externas, os ótimos resultados de impressão e fácil manuseio, o acabamento de alto brilho e alta opacidade também são decisivos. “Os materiais tem grande durabilidade mantendo o poder de adesão, cor e características inalteradas, tem boa resistência aos raios UV e versatilidade necessária para resolver os desafios de cada projeto, facilitando a montagem e a colocação”, ressalta o Diretor Administrativo, Renan Wetter.

Aliado à busca de materiais inovadores e de alto desempenho, os investimentos em tecnologia de impressão como o uso de impressoras de grande formato de última geração e o processo de laminação ou resina P.U. sobre os adesivos, garante uma grande vida útil à identificação de máquinas e equipamentos industriais. Fernando Ludwig, do departamento de suprimentos da Stara, empresa gaúcha fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas que exporta para 35 países, relata que “o comprometimento, a qualidade e a proximidade com que a Corimpress atende a empresa são decisivos para uma parceria que já dura 27 anos”.  A Corimpress fabrica os adesivos para as máquinas produzidas pela Stara. São kits com adesivos de todas as medidas para cada máquina, com cortes precisos, fidelidade às cores da marca, padronizados com o acabamento e material indicado para cada necessidade.

São kits com adesivos de todas as medidas para cada máquina, com cortes precisos, fidelidade às cores da marca, padronizados com o acabamento e material indicado para cada necessidade.