Publicações

07/02/2018 Painéis de Policarbonato: proteção e acabamento perfeito

Os painéis de fachada e de operação de veículos, máquinas e equipamentos domésticos, agrícolas e industriais são acionados milhares de vezes durante o seu uso. Por trás dos botões que você opera, tem centenas de componentes eletrônicos e muita tecnologia no desenvolvimento dos produtos.   Para proteção, o painel destas máquinas e equipamentos tem uma segunda superfície, uma película que tem pelo menos três funções: indicar as operações, ressaltar os botões e proteger o equipamento.

O filme de policarbonato é perfeito para fazer o acabamento destas peças que precisam de proteção sem perder suas funcionalidades mecânicas ou digitais nem comprometer a estética do produto, porque é muito resistente, durável e oferece um excelente acabamento.

Os painéis de policarbonato da Corimpress são impressos em filmes de policarbonato texturizado ou de policarbonato cristal, com opções de recortes ou botões com relevo e recebem acabamento em dupla face para adesão.

Policarbonato texturizado: cobertura opaca, ideal para ser aplicado em aparelhos que emitem luz.

Se o seu objetivo é proteger a sua máquina dos danos causados pela oscilação de temperatura, necessita de um material com excelente estabilidade e que seja resistente a riscos, o painel de policarbonato texturizado é o mais indicado. Ele também protege contra poluição, poeira e a luz do sol.

Policarbonato cristal: altíssima transparência e brilho, protege e embeleza.

Se você precisa de um painel com excelente clareza, alta resistência ao calor e estabilidade dimensional superior a melhor escolha é o policarbonato cristal. É um material derivado de um dos polímeros mais rígidos do mundo e, ao mesmo tempo,  garante um acabamento de alto brilho.

E mais: a tecnologia de impressão da Corimpress –  digital ou UV – utilizando equipamentos Epson e Canon aliada à alta qualidade da matéria prima utilizada garante um produto perfeito e durável.