Publicações

26/04/2018 Melhor doce de Gramado usa adesivos Corimpress

Considerado a número 1 de 18 casas de doces de Gramado, resultado de 799 avaliações no Trip Advisor, o Royal Trudel foi o primeiro a trazer para o Brasil o tradicional doce do Leste Europeu. Adesivos, cardápios, backlights, folders, entre outros produtos que carregam a marca são impressos pela Corimpress, responsável também pelo adesivamento dos quiosques. A empresa instalada em Gramado já tem três quiosques em shoppings de Porto Alegre, (Praia de Belas, Bourbon Country e Shopping Total), dois em Canoas (Canoas Shopping e Park Shopping), um em Caxias do Sul (Shopping Iguatemi Caxias) e, em 2018, começou a franquear a ideia.

A parceria entre a Royal Trudel e a Corimpress começou há cerca de um ano quando a empresa de Gramado “enfrentava problemas de falhas em serviços contratados de outras empresas”, conta uma das proprietárias, Patrícia Turmina. Ela considera que a Corimpress tem como diferencial a entrega de soluções completas. “A empresa tem nossa confiança tanto pela qualidade dos serviços realizados quanto pela transparência nos preços justos”. Patricia ressalta também a agilidade e a proatividade da equipe da Corimpress na solução dos problemas, transmitindo segurança. “A Corimpress presta uma solução completa e conta com uma equipe diferenciada. Os funcionários sempre nos orientaram desde as definições dos primeiros orçamentos até o pós-venda. Esse “auxílio” nas definições dos orçamentos foi fundamental para que pudéssemos perceber nossa real necessidade e nos poupar de um investimento inadequado”.

Quiosque da Royal Trudel com adesivos, displays e cardápios da Corimpress.

Quiosque da Royal Trudel com adesivos, displays e cardápios da Corimpress.


Saiba mais sobre a Royal Trudel

A Royal Trudel nasceu em Junho de 2016, a partir da ideia maluca de dois irmãos, com apenas uma loja no centro de Gramado. O atendimento e sabor únicos da Royal Trudel caíram no gosto dos turistas e o produto, até então inédito no Brasil, conquistou um lugar especial no coração dos clientes. A empresa vem expandindo rapidamente desde então. O modelo da Royal Trudel se assemelha muito às barraquinhas europeias, uma mistura de self-service (por não contar com equipe de garçons) e take-and-go (sempre servido em embalagens para levar). Apesar da praticidade, o atendimento não deixa a desejar. A empresa consegue conquistar a clientela pelo atendimento sempre simpático e descontraído, sem roteiro e sem frescura.

O Trudel

O Trudel é um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste. Encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do leste europeu, é tradicionalmente assado em espetos de madeira e forno a carvão. Consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, possui diversas opções de recheio e adicionais variados!

O trudel da Royal Trudel

O trudel da Royal Trudel